Abajur

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR
Temos uma vasta linha de abajures em diferentes formatos, cores, texturas e materiais. Encontre abajures de ferro, cerâmica, com cores neutras, com cores fortes e estampadas, com texturas, lisos, com detalhes em fibra sintética, com detalhes em cisal e muito mais.
CUIDADOS AO ADQUIRIR UM ABAJUR
Independente se for abajur ou qualquer outra peça, porém com o material cerâmico, eles necessitam de alguns cuidados ao serem manuseados no dia a dia. São dicas simples, mas que por um descuido, você pode perder seu acessório decorativo. Tome cuidado na limpeza do seu abajur de cerâmica. Se sua pintura for fosca, você deverá limpá-lo com pano seco. Se a pintura for brilhante, limpe-o com um pano levemente umedecido. Outro detalhe importante é sobre o contato com a água. Algumas cerâmicas, devido ao seu processo de fabricação, não podem ter contato frequente com a água, pois esta faz com que aos poucos a peça perca a pintura original, retirando assim sua cor e brilho.
DICAS DE USO DO ABAJUR
Não há muitas regras quanto ao seu uso. O direcionamento é de inseri-lo em um local que haja insuficiência da luz e onde você queira dar um charme a mais na decoração. Fique atento às cores do abajur e cúpula em relação ao ambiente inserido. É preciso também ter uma atenção em relação a altura do acessório, pois a luz não pode ficar voltada para os olhos das pessoas que ali estão. O objetivo é iluminar sem incomodar! E por último, preste atenção na cor e estampa da cúpula. Estampas claras tendem a favorecer a transmissão da luz pelo tecido da cúpula.

Mostrando 1–24 de 61 resultados